Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Toca do estudante

Neste sábado que passou (20), aconteceu lá na igreja um congresso da Toca do Estudante.
Eu não conhecia mas, pelo que entendi, tem um formato bem parecido com o da ABU (Aliança Bíblica Universitária).

Foi o seguinte: Durante todo o dia, tivemos alguns momentos musicais com o queridíssimo, talentosíssimo e brasileiríssimo (com a licença de José Dias) Roberto Diamanso. Pra quem não o conhece, e gosta de ouvir música tipicamente nacional com qualidade de melodia e letra, vale a pena ouvir.
Após esses momentos de música, tivemos momentos de mensagem, com o Libério, Fabrício Cunha, Ariovaldo Ramos, Carlos Bezerra Jr. e Fernando Cruz.
Depois desses momentos, nos sentávamos em mesa e discutíamos sobre o que havia sido falado. Os temas foram Cultura, Política, Igreja, Evangelho e Futuro.

Só posso dizer que a Toca do Estudante me surpreendeu demais, e que não vejo a hora da próxima!

Sobre o Carlos Bezerra Jr.:
Pra quem não o conhece, é vereador da cidade de São Paulo desde o ano de 2000.
É muito gratificante você conhecer um político que, mesmo cristão, não tenta carregar a bandeira da Igreja Evangélica Brasileira aonde vai. O grifo não foi erro de formatação. Carlos Bezerra leva a bandeira do Evangelho de Cristo, e não da igreja-instituição que conhecemos. Carlos Bezerra leva a bandeira da justiça social, amparo aos menos desfavorecidos e tentativa de conscientização da grande massa.
Não tô fazendo toda essa campanha por nada, não.
É que ele tem projetos muito bons, principalmente no que diz respeito à Mulher e à Criança e ao Adolescente. Vale a pena dar uma olhada no site.

É isso.

Nenhum comentário: