Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O gato do meu vizinho

Meu vizinho tem um gato.

O gato do meu vizinho parece uma vaca, porque é branco e tem grandes manchas pretas, além de ser enorme e gordo.

Ontem descobri que, na verdade, meu vizinho tem duas vacas.

Talvez seja uma vaca e um boi, já que um tem as manchas marrons ao invés de pretas.

Isso não quer dizer necessariamente que os bichanos são de sexos diferentes só porque são de cores distintas, mas meu cérebro achou agradável que fosse assim.

O problema é que essas vacas, ou essa vaca e esse boi, ou esse gado, ou esses gatos, sempre me assustam. Pulam no meu quintal e, de tão grandes que são, meu cérebro dispara a informação de que é um ladrão invadindo minha casa. Mas não, é só o gado do meu vizinho.

Ontem, já de madrugada, fiz uma nova descoberta: os monstros do meu vizinho não fazem nem
muuu, nem miau, como era de se esperar.

Os monstros do meu vizinho fazem
au au.

Já não sei se se trata de gatos, vacas, bois ou cachorros. Acho mesmo é que são monstros mutantes.

E eu juro que essa história é verdadeira. Juro pelos monstros do meu vizinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito