Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aos dois

Eu bem queria escrever nesse exato momento, algo profundo, extenso e belo.

Mas fogem-me a inspiração, a criatividade, o assunto.

Foge-me o momento.

Fujo para dentro de mim, e lá encontro uma infinidade de coisas a serem colocadas no papel.

Mas fogem-me as palavras.

Foge-me a oportunidade de expor a mim mesma; expor os meus mais profundos medos, anseios temores.

Abraço a oportunidade de por um momento me reservar, e fazer com que tudo aquilo que está guardado, continue em segredo.

Mas os meus segredos, todos - aqueles maiores e os mais bobos - todos vocês já sabem.

Sim, vocês dois já sabem. Vocês dois que habitam parcela tão grande do meu coração, já tem conhecimento de tudo o que eu um dia poderia querer colocar em palavras.

Antes, vocês dois conhecem muito mais de mim do que eu mesma.

Vocês dois, que podem colocar as palavras corretas em minha boca, e mesmo assim permitem que eu fale, fale, fale. Permitem que eu coloque para fora tudo o que eu preciso, para depois dizer que tudo vai acabar bem

Vocês, que nunca perdem a paciência comigo, com meus deslizes, com minhas infantilidades.

Vocês que sempre terão um sorriso no rosto que me dará todo o conforto necessário.

Vocês que estão o tempo todo a me cercar, e buscar sempre o melhor para mim, sem em nenhum momento ferir a minha liberdade.

Vocês, que estão sempre por perto e prontos a me segurar quando eu cair, e que sempre me farão acreditar que realmente tudo vai acabar bem.

À vocês dois o meu eu te amo mais sincero.

À Você, obrigada pelo presente.

À você, obrigada pela presença.

Nenhum comentário: