Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Surpresa!


Esse meu aniversário tinha tudo pra passar batido. Sem muitos parabéns, sem presentes, sem a presenças de pessoas importantes para mim, sem festa, sem auê, sem nada. Eu queria assim, só mais um ano a se completar.

Tinha, não fosse a ideia brilhante do meu anjo da guarda de fazer uma festa surpresa pra mim. E não é que conseguiram me enganar em tudo? Desde o meu afastamento de casa, a fuga dos amigos em Suzano, até à dor de barriga e à coca-cola. Tudo estava minimamente arquitetado. Me pergunto se toda aquela chuva que caiu também estava cooperando pra deixar o cenário ainda mais irreal...

Eu ainda tento achar palavras pra agradecer ao Isaac, à minha família e aos meus amigos por terem tornado esse aniversário tão inesperadamente maravilhoso.

Obrigada à todos vocês que estiveram na minha casa esse sábado. Tenham certeza de que eu vou sempre lembrar desse presente que vocês me deram e que um dia, eu vou tentar retribuir.
Agradeço pelos presentes recebidos - perfurme maravilhoso e livros, livros, livros! -, pela ajuda na montagem das coisas e na cozinha - esse principalmente a dona Vera agradece! rs -, pelos quilôoometros e quilômetros percorridos de trem por quem mora fora de SP, por quem tomou chuva pra chegar até minha casa, pra quem estava vindo de carro e se perdeu, pra quem teve que embarcar no metrô obrigado quando eu estava prestes a estragar tudo! haha

Obrigada por tudo, meus anjos!

3 comentários:

Unknown disse...

é nóis! :D

Daniel Sousa disse...

Oi.

Achei seu blog por acaso, procurando uma letra do Palavrantiga no Google.. rs..

Tá sabendo já que eles estarão em São Paulo, né? Junto com Crombie e Shawn MacDonald.. dia 14/08, num evento chamado Love2010.

De toda forma, estava lendo suas postagens aqui. Parabéns pelo conteúdo e riqueza de seus textos. Que essa inconformidade continue saltando de seus dedos e que o Pai continue te fazendo agente de mudança por onde você passar.

Salve.

Alegria sempre!!

Josimar disse...

Kerolsss!

Texto lindíssimo como a sua pessoa!

Viva as suas festas SEMPRE inesquecíveis!

xD