Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Do começo da saga...

Complicado isso de começo de aulas.
Você precisa formar grupo pra fazer trabalhos de um semestre inteiro, sem conhecer uma pessoa dentro da sala.
Você precisa ser simpático, pra conquistar a simpatia daqueles que vão te acompanhar (ou não) durante 4 anos. Vocês precisarão, no mínimo, serem sociáveis, uma vez que, durante essa longa jornada, vocês passarão por muitos perrengues, precisarão muito da ajuda uns dos outros, crescerão profissionalmente e amadurecerão juntos.
Duro é quando, nessa primeira fase, você já não simpatiza com alguém. Dá-lhe esforço pra tirar a má impressão.
E então, começa a aventura.
Começam as tentativas de amizades.
Despontam as primeiras frustrações, e, com elas, as primeiras boas surpresas. Que venham logo!

4 comentários:

maui. disse...

anti-soc, irmã? *nanana

J. MD disse...

Eu tenho essa coisa de meio que entrar em pânico quando me deparo com ambientes novos, pessoas novas, novos relacionamentos. Parece que nunca sobreviverei a primeira seman. Frustações? sem dúvidas a gente enfrenta. Mas o que acaba importando mesmo são essas surpresas que o tempo nos proporciona fazendo daquelas frustrações mera ocasionalidade do passado.
saudadinha viu?

Caroline Silva disse...

Saudades enormes de vocês dois!
Se vocês estivesses aqui comigo, certamente seria mais fácil! haha

Daniel De Luccas disse...

pois eh!
também nao fui com a sua cara
aeuhaeuheuhaeuaeh
zuera carol ;)
vamu ki vamu.. 4 anos é nois