Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Dos dias depois de ontem

Hoje faz 30 dias que tudo mudou. Há 30 dias uma Caroline ficou no Brasil e uma nova Caroline começou a nascer. Ainda sou a mesma, mas se somos afetados por tudo o que há ao nosso redor, é inevitável que dia após dia eu me torne uma nova pessoa.

Há 30 dias comecei a protagonizar o que sempre foi o sonho da minha vida. Eu sempre imaginei que nem tudo seriam flores, mas certos espinhos eu nunca pude prever.

Entre a vida que ficou para trás e a vida que está sendo gerada agora parece que há um enorme curso d'água: eu fico em dúvida se devo tentar pular ou achar um atalho. Fazer o retorno não é uma opção. Quero atravessar para o outro lado mas não quero perder o primeiro de vista. Fico aqui, sentada às margens. Aceitarei as flores e aceitarei também todos os espinhos que as acompanharem.

O saldo final será indubitavelmente positivo: os arranhões serão invisíveis perto das novas cores e novos aromas (mas estarão para sempre lá, os arranhões, as cores e os aromas).

Nenhum comentário: